E foi aquele corre, corre, todo mundo querendo ajudar, querendo encontrar o dente. Uma das minhas tias mais queridas, sorridente, logo diz:
- Tá aqui. Achei.O bicho tá inteirinho.
Porque Escrever e Ler nunca é demais. Este blog espelha um encontro de gerações, entre Carol e seu pai. Independentemente da presença física de Carol, tendo em vista o seu falecimento em 14.01.2011, a proposta é incentivar a leitura e a produção de textos, e fazer as pessoas mais felizes, principalmente pelas histórias vivenciadas por Carol e seu pai, apresentadas no formato de Livros Virtuais, assim como pelas crônicas e o espaço das bonecas.